Thursday, March 14, 2013

Escorpião de Prata

E mais uma vez a roda começa a girar. Seja pelo caos e aleatoriedade ou pela sorte e esforço é muito bom quando as coisas começam a melhorar. Semana passada foi uma semana maluca, coisas que eu nunca imaginei aconteceram e tenho que admitir que estou feliz com o rumo das coisas. Levando em consideração que estou num mês que segundo as Nornes é regido por Algiz (que é fé e esperança, mas também pode levar a ilusão) e que estou prestes a entrar em um mês de Teiwaz (que é justiça) eu tenho que ter consciência de que meus atos terão consequências e que não tardarei a responder por eles, mas não pretendo me desviar desse caminho. Como disse a uma amiga outro dia sinto minha ligação com Thor mais forte a cada dia, mas tem hora que eu sinto a mão de Loki em algumas coisas que acontecem comigo, boas e más. Freya também tem tido uma bela participação em minha vida e a ela sou mais do que agradecido, assim como sou a Thor.

"Loki não é seu amigo
Loki não é inimigo
Loki não fala a verdade
Loki não conta mentiras."

No estúdio, algumas coisas entraram em stand by para dar passagem a outras, hora de correr com projetos pois esse é o ano do plantio, pois ano pretendo que minha colheita seja o primeiro de muitos passos rumo à concretização de meus objetivos. 

Outra novidade é minha viagem que realmente vai rolar. Férias Nórdicas, muito lore e pesquisa para o projeto. Como disse foi uma semana movimentada ;)

Ah, antes que eu me esqueça, a ilustração acima foi feita pro grande amigo Eloyr Pacheco. Vai entrar num e-book de pinups do personagem. Gostei bastante do resultado, acho que começo a conseguir um resultado  mais próximo da colorização que idealizo na combinação Photoshop + Tablet.

Humor: muito bom
Ouvindo: Nice Guys Finish Last (Green Day)
Lendo: Batman
Assistindo: Vikings
Jogando: evitando Avengers Alliance, mas ainda jogando
Comendo: nada
Bebendo: café
Na net: Game of Thrones - 1995 Style




No comments: