Thursday, May 20, 2010

Havaianas, havaianas

Conforme havia prometido ai vai a ilustra feita pra a pasta do Young Lions de um ex-colega. Essa ilustração foi bem trabalhosa, principalmente pela quantidade de detalhes. Comecei fazendo conforme tinha tempo, mas chegou uma hora que o prazo já estava quase estourando então passei algumas noites literalmente sem dormir, e a base de energético. Mas o resultado ficou legal, não fiquei totalmente satisfeito e gostaria de ter tido tempo para mudar algumas coisas nela, mas prazo é prazo.

Bom, esses últimos dias foram bem corridos. Ontem fui até Jacareí ajudar minha mãe em um evento, trabalhei o dia todo e voltei a tempo de ir na natação. Esse final de semana tenho competição em Ubatuba e outro evento na segunda, depois tenho Juri na quinta (é, recomeçou essa droga) e aniversário do meu pai no sábado e mais um evento no domingo. Nesse meio tempo eu ainda tenho que terminar um monte de produto e adivinha, tem guide novo... infelizmente o que deveria ser uma boa notícia aparentemente não é... o guide novo deixou um monte de personagem de fora... resta saber se eu vou ter que refazer os produtos que eu já tinha feito ou se vou poder terminar essa linha com o guide antigo.

De resto tudo continua na mesma. Continuo trilhando um caminho rumo a um beco sem saída, sabendo que um dia vou bater de cara na parede, mas ainda com esperança que um dia a parede vai se transformar em algo que eu sei que não vai... sim eu vou me machucar, mais que já me machuquei, mas na boa, ninguém vai poder falar que eu não tentei (em compensação podem me chamar de burro).

Humor: medio
Ouvindo: Lonely day (System of a Down)
Lendo: Arqueiro Verde
Assistindo: V
Jogando: nada
Comendo: pão de batata
Bebendo: Coca Cola

No comments: