Thursday, January 21, 2010

Popeye

Depois de alguns dias com uma virose dos infernos estou de volta ao trabalho. Aproveitei esses dias pra colocar algumas leituras quadrinísticas em dia e ver bastante TV (por tv eu digo séries, não dá pra acompanhar a tv aberta ou Big Brother).

Fiz esse desenho acima outro dia enquanto testava alguns brushs novos que biaxei no devaintart. Achei o resultado interessante, principalmente o que imita pinsel. Usei como referencia um 3D do Rick Baker que achei na net, e desenhei no meu estilo.

Depois de mil e uma noites de aperto terminei o último projeto que ainda tinha rolanco com a Cápsula e agora estou trabalhando no site novo do Yes Cabrita e em outras coisinhas. Janeiro foi um mês bem atípico, mas acho que estava precisando disso, para colocar a casa em ordem e dar uma descançada. Claro que tiveram as aulas do curso de férias mas semana que vem vou tirar 10 dias de férias antes de entrar de cabeça em 2010.

Humor: médio
Ouvindo: Sex on Fire (Kings of Leon)
Lendo: DMZ (Pixel Magazine)
Assistindo: Life on Mars
Jogando: nada
Comendo: maçã
Bebendo: água de coco
Na Net: Teletransporter Andes

No comments: