Wednesday, February 25, 2009

Lanterna Verde 2

Esse dai foi o meu segundo desenho pro Souvenir Book da San Diego Comic Con. Semana que vem vou postar o terceiro, mas não faço idéia qual eu devo mandar... Sinceramente esse é o meu favorito, mas conto com a ajuda de todos :)

Bom, o Carnaval acabou, espero que a partir de agora as coisas comecem a rolar, por que esse começo de ano foi bem ruim... O estúdio está bem devagar, tanto que tenho tido tempo para desenhar... ainda tenho que colocar algumas coisas em ordem, mas estamos correndo atrás de novos clientes para inclusive voltar para a área editorial.

A propósito, muito em breve estarei mudando de celular... não aguento mais a TIM ferrando a minha vida... vou pegar um Nextel para a felicidade da minha mãe. vou tranformar o TIM em pré pago e carregar os dois por um tempo, mas com o tempo meu Sony Ericsson vai virar walkman.

Humor: Médio
Ouvindo: U-Fig (System of a Down)
Lendo: Gavião Negro
Assistindo: Doll House
Jogando: Pet Society
Comendo: queijo
Bebendo: água

3 comments:

RAPOSO said...

Oi André,
há um tempinho, em meio as minhas buscas pela internet, achei a SIB. Fiquei muito feliz por existir um local dedicado a nossa profissão.
Dentro do site, ví que o seu nome figura dentre os artistas associados, e como já ví ilustras suas veiculadas no TNT, reconheci logo. Há um tempo anseio por enviar uma material para ser julgado pelo conselho para tentar me tornar um associado.
Minha pergunta é, o que mudou em sua vida, como ilustrador, após se tornar um associado SIB?
Não falo do status de ser um associado, mas na prática. Lhe agradeço pela atenção.

Abração!!!

André Freitas said...

Oi Fernando, respondi pra você por e-mail, qualquer coisa me avisa.

Abração

Diogo Nascimento said...

Muito bom seu trabalho cara, parabéns! Abraços