Sunday, June 29, 2008

Inverno, vinho e San Diego


Estava dando uma geral aqui nos meus arquivos para montar o portifolio novo e montar um portifolinho pra levar pra San Diego e achei algumas ilustras legais que eu não tinha publicado aqui. Essa acima é um detalhe da capa do livro "Tintos e Brancos" da editora Conex, escrito por Saul Galvão. Ainda tem mais algumas, mas depois eu posto mais

Pra variar um pouco, não tive tempo pra atualizar o Yes Cabrita no outono, e acabei só fazendo isso agora no começo do inverno. Tenho muita coisa pra mudar até a primavera, e até lá espero já ter terminado o Cápsula Design.

Faltam 15 dias para San Diego... não consegui terminar metade do que eu planejava levar pra lá... mas acho que até estou com um portifolio consistente. Mas antes de embarcar temos um monte de coisa pra fazer por aqui, e não tô falando só dos preparativos.

Semana que vem tem o EIRPG e tem live do SPBN, muita coisa acontecendo...

Humor: Ansioso/Desesperado
Ouvindo:Peace Frog (The Doors)
Lendo: Vingadores
Assistindo: reprises
Jogando: RPG, pra variar um pouco
Comendo: biscoito de pouvilho
Bebendo: água

1 comment:

Anonymous said...

People should read this.