Tuesday, April 22, 2008

Ozman página 4


Quatrocentos e sete dias depois... mais uma página de Ozman. Eu sei, tá lento, mas como eu pretendo levar o maior número de páginas possível pra San Diego em julho, então agora vai. Não prometo postar todas as páginas aqui, se não perde a graça, mas devo postar mais algumas antes de viajar.

Já estou instalado em meu novo endereço. O apê não tá pronto, tem coisa que ainda nem saiu daqui do estúdio, tô sem geladeira, sem fogão, o diguntor cai depois de 2 minutos de banho, tá vazando água do registro do banheiro, não tenho box, não tenho prato e o pior não ainda não tenho perciana... mas tudo bem, a parte mais complicada já foi.

Humor: Médio
Ouvindo: Empire (Kasabian)
Lendo: Pixel Magazine e Teen Titans
Assistindo: Smallville
Jogando: bom, eu queria jogar War Roma, mas...
Comendo: torta de ricota
Bebendo: suco de uva

1 comment:

Barão said...

Olha só...

Quem será que termina primeiro: o Ozman ou o eterno novo CD do Gun's ?