Thursday, February 14, 2008

A série toda versão 2.0

Como eu havia prometido, a série toda, versão 2.0. Gosto bem mais dessas versões... a idéia inicial era algo que remetesse ao circo, mas que fosse meio "art noveau". Nessa versão, além dos arabescos e da flâmula eu trabalhei com um "vitral" de fundo. Essas versões davam maior destaque para as mulheres mesmo, na final eu tive que diminuir um pouco para colocar outros detalhes como as silhuetas. Gosto também das bordas arredondadas.

Estou escrevendo um texto pra minha aula de animação de hoje. Esse semestre acho que vou conseguir passar um pouco mais de teoria e falar sobre animação mesmo, ao invés de focar só no Flash.

Humor: Melhor...
Ouvindo: Straighthate (Sepultura)
Lendo: X-Men Extra
Assistindo: Prison Break
Jogando: Who has the biggest Brain?
Comendo: bolacha com requeijão
Bebendo: Toddy

No comments: