Friday, February 02, 2007

Heroes!!!!

A série estreia por aqui só em março, mas quem viu a prévia no Unversal Channel (ou vem acompanhando pela intrnet) sabe que essa pode ser uma das melhores séries de todos os tempos.
Histórias de super heróis descobrindo seus poderes, suspense "alá" Lost e desenhos maravilhosos de Tim Sale. Para conhecer um pouco mais da série clique aqui.

Ultimamente tenho tentado algumas técnicas mistas pra variar um pouco meu repertório como ilustrador. Em alguns casos o resultado foi aquem do esperado. Essa ilustração por exemplo é uma frotagem com interferências no photoshop (cor). Eu gostei, mas acho que dá pra ficar melhor na raça... por isso assim que eu tiver um tempinho vou pintar essa frotagem com pastel seco ou ecoline.

Humor: instável
Ouvindo: This Love (Pantera)
Lendo: Superman
Assistindo: Invasor Zim
Jogando: atualmente nada
Comendo: queijo
Bebendo: Toddy

No comments: