Friday, December 16, 2011

Ogro versus Orc

Sabe quando você tem uma referência que precisa ser desenhada? Pois é esse foi o caso aqui... Estava devendo um desenho pra um amigo e quando tirei essa foto não teve jeito, tive que desenhar. Claro que eu acabei me empolgando (e perdendo tempo) mais do que deveria, mas fui fazendo quando sobrava um tempinho e tá ai o resultado.

Ainda tenho um monte de coisas pra fazer, terminar umas ilustrações, e desenhar uma quantidade bem grande de páginas de quadrinhos, 2011 acabou, foi um ano estranhamente longo, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, mas algumas continuam na mesma... bom que venha 2012 pois está na hora das coisas mudarem, e uma delas TEM que ser essa minha estagnação :P

Humor: melhor agora...
Ouvindo: Talk Dirty to me (Poison)
Lendo: Xampo, Lovely Losers
Assistindo: Lost Girl
Jogando: Angry Birds
Comendo: ... verdade eu não comi nada
Bebendo: água

Friday, December 09, 2011

R G B Lanterns

Semana passada fiz esse sketch rapidinho, meio que pra soltar o traço. A piada é boba, meio nerd meio de designer, mas whatever. O final do ano está chegando e a correria pra colocar as coisas em ordem e cumprir os "compromissos" de final de ano acabam enchendo um pouco o saco, mas faz parte, né?

Enquanto isso na sala de justiça... as coisas estão estranhas, algumas coisas muito legais rolando outras ainda meio atravancadas, mas com um pouquinho de insistência talvez role, sei lá... se tiver que ser será.

Humor: médio (bem pior que na semana passada
Ouvindo: Counting Blue Cars (Dishwalla)
Lendo: The Umbrella Academy - Dallas
Assistindo: New Girl
Jogando: DC Universe on line (ou pelo menos tentando)
Comendo: Wrap de Salmão
Bebendo: água... mas estou quase cedendo a tentação de beber um energético