Monday, June 25, 2007

Brujahzinhos Carinhosos, ou Ursinhos Brujahs

Quem é que surge
De algum lugar lá na Arena
Se movimentando
Rapidinho como um vaga-lume

Se algum problema você encontrar
Quem é que aparece
Pra enfrentar

Os Brujahzinhos Carinhosos
Estão ai pra espancar
Se precisar, é só chamar (2X)

Não tenha medo se algo te ameaçar
Os Brujahzinhos surgem de algum lugar

Os Brujahzinhos Carinhosos
Estão ai pra espancar
Se precisar, é só chamar (2X)

Os Brujahzinhos Carinhosos
5,4,3,2,1...

Essa foi uma brincadeira que fiz com o pessoal do São Paulo By Night (projeto no qual venho jogado Live de Vampire the Masquerade). Durante uma discução na lista Brujah alguém soltou o comentário "nós somos Brujahs, não ursinhos carinhosos", não resisti, tive que desenhar os Brujahs de São Paulo nessa versão. O meu personagem é o ursinho grunge verde. O pessoal adorou. Desenhei tudo no Photoshop, vetorizei no Streamline, pintei no Flash e montei no Photoshop. A adaptação da letra da música dos ursinhos carinhosos é de autoria da Thata Phoenix.

Duas coisas que estão me deixando puto:
Tô com uma afta do tamanho de um feijão no meu lábio que tá me tirando do sério.
Eu ainda não tô acreditando que tenho que ir mais duas semanas na facu, só pra assinar o ponto... ainda se fosse aqui do lado, mas é longe pra caralho.

Humor: médio
Ouvindo: Master of Puppets (Metallica)
Lendo: LJA
Assistindo: Fantástic Four (desenho animado)
Jogando: Passárgada (RPG)
Comendo: bolacha com requeijão
Bebendo: água

Thursday, June 21, 2007

Summer's almoust gonne...


Almoust gonne? Cacete, o verão acabou faz tempo... e por que diabos o Billy ainda tá de bermuda e sem camisa no site do Yes Cabrita? Simples, por que o Freitas não arranja tempo pra atualizar o site. Resultado, vocês não puderam ver a versão de outono nem de páscoa :( Mas o site tá atualizado agora, com uns trabalhinhos novos inclusive. Para conferir é só clicar aqui.

A manhã hoje foi de prendas domésticas, levei o Spike e a Meggy pra tomar banho, só que o Spike não deixava colocar a coleira na Meggy nem a pau, resultado, tive que levar ele de carro, deixar o carro pra lavar (que também tava presisando de um banhozinho), voltei, peguei a Meggy, levei ela pro petshop, passei na banca lá do lado e já trouxe o Spike de volta. Agora só falta pegar os dois.

Para os intressados, hoje é o solstício de inverno, a noite mais longa do ano. É dessa data aque se originou o natal cristão (no hemisfério norte o solstício de inverno ocorre dia 21 de dezembro). Esse é o dia em que a Deusa dá a lúz ao Deus (seu filho e amanate, que nasce e morre a todo ano no eterno ciclo da vida). O sabbat de Yule é uma data festiva, em que devemos reencontrar nossas esperanças, pedindo para que os deuses rejuveneçam nossos corações e nos dêem forças para nos libertarmos daquilo que é antigo e desgastado.

Humor: bom
Ouvindo: Possibly Maybe (Björk)
Lendo: Justiceiro
Assistindo: Fantástic Four (desenho animado)
Jogando: SPBN e Passárgada (RPG)
Comendo: Saladinha
Bebendo: Limonada

Monday, June 18, 2007

Viral

Tinha esquecido de postar a versão final do poster do Viral... tá ae. Tô trabalhando em um novo pôster do primeiro curta do Carlos chamado Behemonth.

Tenho tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começar o dia, mesmo assim eu resolvo postar alguma coisa no blog... ai, ai...
Terminei mais uma edição de Super Girl esse final de semana, dei uma adiantada no trampo grande que tenho que entregar amanhã, corrigi trabalhos da faculdade, mas ainda tenho que corrigir os trabalhos integrados e fazer mais um monte de coisas hoje.

Tenho que atualizar o site do Yes Cabrita, fazer o logo da minha irmã, o cartão do meu pai, resolver o lance do seguro do meu carro, mandar e-mail pra cliente, fazer a capinha do Grungeorama novo e voltar a desenhar minha história do Ozman. Tô fudido e mal pago (principalmente se considerarmos que essa é a lista de coisas que não pagam nada).

Humor: ruim
Ouvindo: So Watcha Want (Beastie Boys)
Lendo: Flash
Assistindo: Two and a half man
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: Toddy

Friday, June 15, 2007

Complexo de Snoopy


Bom, como eu queria me manter no tema da semana (fotos de animais) acho que essa é uma seqüência engraçada... Meu cachorro Spike é meio gato, se você pegar ele no colo (ele adora colo) e soltar, ele cai nas quatro patas. Mostrei isso uma vez para a veterinária e ela levou um baita susto.

Ele e a Meggy simplesmente destruiram esse pobre Vectra. Troquei de carro recentemente, e na única vez que eu deixei o carro fora adivinha o que o espírito de porco fez? Subiu no meu carro novinho. Não preciso contar que ele arranha o carro quando faz isso, né?

Ganhei mais alguns dias de prazo no trampo que eu estava fazendo, nem tive que varar a noite :)
Tá ficando bem legal, pena que vai demorar um pouco para que eu possa postar aqui. Enquanto isso ainda tem cor base da Super Girl, prova pra corrigir, site pra atualizar e mais um monte de coisinhas pra fazer.

Tava passando Singles na TNT quando eu acordei, isso reforça ainda mais a minha semana grunge. Preciso arranjar tempo pra fazer a capinha do Grundeorama novo da Gui.

Humor: bom
Ouvindo: Waiting for someday (Paul Westerberg)
Lendo: SJA Arquivos Confidênciais
Assistindo: Friends
Jogando: nada
Comendo: sucrilhos do Shrek
Bebendo: Toddy

Thursday, June 14, 2007

Caranguejo carioca

Foto velhinha, dezembro de 2003, tirada em Paraty, com a boa e velha Pixie. Estava passando na rua e vi vários deles... tirei umas dez fotos, mas essa é a minha preferida, parece que ele está me encarando, mostrando a garra como quem diz "tá me tirando?" "cai centro" hehehehehe.

O dia hoje vai ser punk... tem coisa pra caramba pra fazer, então não estranhe se eu estiver on line as 3:30 da manhã. Vou dar uma passada no mercado pra comprar red bull.

Humor: bom
Ouvindo: Violet (Hole)
Lendo: SJA Arquivos Confidênciais
Assistindo: Friends
Jogando: nada
Comendo: biscoito
Bebendo: Toddy

Wednesday, June 13, 2007

Black Cat

Essa é a Maylin, a gata da Cris. A May é meio brava, mas a gente se dá bem. Tirei essa foto dia 15 de Abril na casa da Cris, com minha boa e velha Pixie (Coolpix 995) sem tripé, apoiando a câmera na cama, com um segundo de exposição (iso 400).

Humor: bom
Ouvindo: Like I Care (Helmet)
Lendo: B.P.D.P.
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: totex
Bebendo: H2O

Tuesday, June 12, 2007

Bird Atack

Outra foto relativamente nova, tirei na casa do meu pai, dia primeiro de março... o que me faz pensar... eu demorei pra caramba pra terminar o site dele... o pior é que ainda tem umas coisinhas pra mudar. Mas no final até que ficou legal. Quem quiser ver como ficou é só clicar aqui. Outro site que ficou legal foi o da Longana, dei uma atualizada mês passado e ele acabou ficando bem melhor do que estava.

Fui ver Shrek 3 hoje, o filme é bem legal!! Demora um pouco pra pegar no tranco, mas garante algumas boas gargalhadas.


Humor: muito bom
Ouvindo: uma música brega que está tocando no boteco da esquina
Lendo: Homem Aranha The Evil that men do
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: Asinha de frango (vou comer daqui a pouco)
Bebendo: Chopp ou Coca Cola (ainda não decidi)

Monday, June 11, 2007

Enquanto isso na sala de justiça...

Faz tempo que não posto nada aqui no blog, tava meio de bode (sem trocadilhos, por favor) pq raramente alguém deixa mensagem aqui... então deceidi que só postaria alguma coisa quando alguém deixasse uma mensagem, sabendo disso minha namorada trapaceou para que eu voltasse a postar por aqui. By the way ela também tá com um blog novo pra conhecer é só clicar aqui.

Esse blog tá com os dias contados, muito em breve eu vou fazer algumas mudanças e criar um blog exclusivo pra fotos e um só do estúdio, mas como eu tô meio sem tempo, por enquanto continuamos por aqui mesmo.

Tenho feito bastante coisa nos últimos tempos, fazendo cor base da Super Girl pro Rod Reis, dando aula na UNIP, alguns sites novos e umas ilustrações , que devo postar mais pra frente...

Essa semana vou postar algumas fotos que venho tirando com minha câmera nova (e talvez algumas antigas junto). Essa dai eu tirei no começo do ano... dia 21 de fevereiro as 18:31 (e 50 segundos para ser mais exato ainda) com a Padu (minha D80). São duas borboletas transando no meu quintal.

Humor: bom...
Ouvindo: Judgment Night (Biohazard & Onyx)
Lendo: Demolidor Pai
Assistindo: nada
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: Toddy